sábado, 29 de maio de 2010

Quando o coração cansa

Chega o dia que o nosso coração cansa... Cansa de buscar, cansa de pedir, cansa de penar...
Este dia, é o melhor dia para um coração angustiado. É o momento da morte.
É quando as veias que fazem correr o desejo- alimentando o corpo de ilusões - param...
É quando o respirar ansioso dos pulmões diminui até cessar ...
É quando as mão suadas de impotência param de suar...
O corpo vai perdendo o ritmo desesperador...
A calmaria vem chegando muito bem vinda...
É a morte do velho... E o começo de novo...
Bem VIDA...

Paula Belém
29/05/2010

Obs.: Todas as coisas escritas nesse blog são de minha autoria, exceto às que identifico um outro autor.

7 comentários:

  1. Cm disse...
    Acho q quero morrer pra ver se ao renascer venho melhor...

    Ai ai...

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. O problema é quando morremos e permanecemos mortos!
    Texto muito foda, ele traduz todo o meu "eu" de hoje!!
    Obrigado por mais uma vez postar um texto que me faz bem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ops, o comentário acima era para o texto anterior!
    O texto de hoje parece que foi escrito para mim. E eu poderia completa que a serenidade é um bom sinal, em meio à toda agitação existente nesses momentos ;)

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. ei, como sempre seus textos so somam...
    vc tem o dom de escrever os sentimentos.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Só digo que adoro vim aqui e ler você!!!

    Um bjo. Valeu!!!!!!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. meu coração não cansa de você. S2

    ResponderExcluir