quinta-feira, 20 de maio de 2010

Momento de Reflexão (risos)

Leve sempre a sério.

Leve sempre a sério o que as pessoas dizem. Às vezes, não nos damos conta como é importante ouvir e prestar atenção no que elas falam. Confissões, frases soltas, sentimentos passam por nós completamente despercebidos pelo simples fato de não levarmos a sério. Existe uma frase muito clichê que diz que “em toda brincadeira existe um fundo de verdade”, e de fato existe. Não tente levar a sério, exatamente, o que alguém diz, veja mais além, ouça o que ela não disse, pois sempre falamos esperando um retorno. Sinta o que está além da frase, isso sim, merece ser levado muito a sério.


Paula Belém

6 comentários:

  1. Adorei, simplesmente perfeito e verdadeiro...
    A parte: "toda brincadeira existe um fundo de verdade”, e de fato existe. Não tente levar a sério, exatamente, o que alguém diz, veja mais além, ouça o que ela não disse, pois sempre falamos esperando um retorno." eu uso em tds os meus discursos... Massa!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ouvir é uma arte... não são todos que sabem apreciar o outro.. bjss

    ResponderExcluir
  3. Puxa!!! Amei esse texto!

    Bjao, Paula.

    ResponderExcluir
  4. Todas as pessoas poderiam acreditar nisso e agir da forma que foi proposta.
    Sofrimentos excessivos seriam preservados ;)

    ResponderExcluir
  5. Ops, o comentário acima era para o texto anterior!
    O texto de hoje parece que foi escrito para mim. E eu poderia completa que a serenidade é um bom sinal, em meio à toda agitação existente nesses momentos ;)

    ResponderExcluir
  6. rapaz... as vezes é verdade.. as vezes é só intimidade, brincadeiras sem nenhuma verdade. nem sempre onde ha fumaça ha fogo... as vezes é gente fumando e só. tendeu. rs...
    mas é por aí.. bjinhos

    ResponderExcluir