terça-feira, 20 de outubro de 2009

BOAS VINDAS

Terapia é um direito de todos.

É exatamente nisso que eu acredito. O terapeuta é um companheiro de viagem, e diferente dos que muitos pensam, ele não dá conselhos, ele simplesmente está ali para ouvir sem julgar, ajudando a trazer para consciência fatos, acontecimentos, memórias, sentimentos, que estão ali, perdidos ou abafados num porão em algum lugar dentro de nós, onde chamamos de inconsciente.
Esse Blog é um pedido de um amigo-irmão que adora os textos que escrevo e que pediu para eu publicá-los, dando assim, oportunidade de outras pessoas terem acesso a eles.

Com uma linguagem simples e de fácil entendimento, o “Terapia Popular” vem para apresentar e aproximar você –leitor- ao fantástico mundo terapêutico; não de uma forma complexa e cheia de termos técnicos, mas de jeito mais simples, lúdico e cotidiano.


Bem vindo



Paula Belém

9 comentários:

  1. adoreiiiii, favoritei d+ já!!! Indicarei e sempre vo da uma passada por aqui...aaaaaah posta logo o proximo amei bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. É QUE TODOS CONFIAM EM SUA COMPETENCIA E TALENTO!!!! Você está é fazendo o favor de nos permitir ler seus textos e aprender um pouquinho mais sobre esse "obscuro" mundo do inconsciente, ao menos para nós, meros mortais e nao terapeutas. rs.
    Bem vinda ao mundo do Blog tbm...

    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Ohhh A-D-O-R-E-I!!!! Serviço de utilidade pública!

    Já adicionei aos meus sites favoritos!

    Muita boa sorte e arrebenta! Tô aqui na torcida e já quero um novo "textim".. ;)

    Beijão c.

    ResponderExcluir
  4. pô, porque você é inteligente assim? fiquei com inveja. Tambem quero ser assim quando eu tiver uns 25 anos, será que vou ser?!

    ResponderExcluir
  5. Porra, escrevi um comentario gigante aqui e não foi, agora fiquei com preguiça!
    HAHAHA
    Sempre falei pra você fazer um blog pois acho que certas coisas não podem ficar em OFF, tem que colocar em um lugar ondes todos possam ver!
    Você tem talento pra isso (aprendeu comigo! rsrs)
    Boa sorte, não preciso nem falar que ja esta nos meus favoritos né?!

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  6. Que sucesso...
    Arrasou menina do nome lindoooo...=D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Faço minhas as palavras de Nandita!!

    Vc é uma pessoa única!

    Por isso digo que a cada dia que passa te admiro mais e mais!!

    Meu orgulho!!

    Beijosss
    Maiara

    ResponderExcluir
  8. Oi fihota,Orgulho da mamãe, adorei seus textos e seu blog e me sinto honrada e orgulhosa em poder ta aqui colocando este comentário. Eu te amo. bjussssssss

    ResponderExcluir
  9. Olha!!Coisa nova para eu fazer na internet.ADORO!Principalmente, quando sai de você.Apesar que você some.Acho que estou precisando de um terapeuta hehe Ou sempre precisei, neh!? IUHAIUHAIUAHAUIA

    p.s: lembrei de quando fui "chorar" na sua casa kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir